segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MATERIAL PARA PRÁTICA ESPORTIVA

Também fomos contemplados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com itens para a prática esportiva. Nossas crianças ficaram encantadas com o recebimento desses materiais,que vão auxiliar o pleno desenvolvimento dos objetivos nas atividades realizadas pela professora Jaqueline.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

JOGOS
















Temos novidades! Neste mês, recebemos novos jogos para a nossa brinquedoteca. São jogos maravilhosos e muito divertidos! É mais um investimento, da Secretaria municipal de educação e cultura, de muita importância para o desenvolvimento sadio de nossas crianças.

DIA DAS CRIANÇAS

Para comemorarmos o dia das crianças no CAICA, tivemos um almoço em família. Os pais foram convidados para almoçarem com seus filhos e conhecerem o cardápio que é servido. Foi um momento muito bom de descontração e alegria. Também foi entregue uma lembrança para cada uma das crianças.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANIVERSARIANTES











No dia 30 de setembro, foi a vez dos aniversariantes de agosto, setembro e outubro ccomemorarem esta data. Estavam de aniver: Anderson, Lucas, Giulia, Ariane, Otávio C., Maria, Felipe, Natalia, Guilherme P., Taylon, Flávia e Ana (professora). Parabéns a todos!!!!